segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Volta do Futuro - Elite Feminino decide sua campeã por um milésimo de diferença

A competição para vencedora geral da categoria Elite Feminino foi de prender o fôlego. Cristiane Pereira da Silva da equipe São Francisco Saúde/ Ribeirão Preto e Luciene Ferreira da Silva da equipe de Funvic/ Marcondes Cesar/ Gelog/ Taruma Pindamonhangaba disputaram segundo a segundo durante toda a Volta Ciclística do Futuro, e terminaram a competição com o mesmo tempo de 06h03’26”.


Depois de alguns momentos de pura tensão para saber quem tinha ficado com o título vem a noticia da organização da prova de que Cristiane ficou na frente com a diferença de um milésimo de segundo. “Cara, isso não é nem um respiro”, comenta Cristiane depois de receber o troféu como melhor da Volta deste ano.






Cristiane acredita que a vitória não viria se não fosse o ajuda de sua equipe. “Minha equipe sempre acreditou em mim, essa volta é muito dura não tinha como eu ganhar isso sozinha. Eu precisei da minha equipe em todos os sentidos, com a cabeça, antes e depois das provas, nas subidas e em todo o resto”, diz a atleta.


A campeã da categoria Elite Feminino elogio a organização do evento, assim como o local onde foi realizado. “A FPC melhora a cada ano, e sempre é muito prazeroso correr uma prova assim. O circuito é muito bom, tem curva pra direita, curva para a esquerda subida e descida. Realmente não tem do que reclamar”, comenta Cristiane.





A ciclista já havia disputado a competição em 2009, quando ficou em sétimo lugar, e ficou feliz com as novidades do circuito. “Acho que me adaptei bem a elas”, brinca a atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...