sábado, 12 de fevereiro de 2011

Recorde de voltas da Lagoa da Pampulha em Belo Horizonte

Acabei de chegar da Lagoa. Dei 3 voltas com os caras e eles estão andando forte. A média esta por volta de 37km/h. Pra quem não sabe, a Lagoa da Pampulha tem 18km de extensão. Dar 22 voltas ali não é moleza, ainda mais no rítmo que eles estão. Tomara que consigam manter que aí eles terminam mais rápido!
Pela programação entre 18 e 19hrs eles terminam.

Abaixo matéria sobre o evento:


Os atletas Carlos Leônidas, Pedro Autran, Simon Cameron, Roberto Leal (Elite), Cris, Lili (feminino) e Marcos Veloso (atleta mirim de Varginha), vão tentar quebrar o récorde de voltas na Lagoa da Pampulha, sendo que para a Elite serão 22 voltas, feminino 12 voltas e o nosso atleta mirim tentará dar 10 voltas que passará a ser o récorde que até então os meninos da escola do Edgard são de 2 voltas.
Este é um evento gratuito com o objetivo de arrecadar no mínimo 2,2 toneladas de alimentos p/ doação e Campanha de Prevenção às Drogas.
Peço a todos os amigos e empresários colaborarem com a nossa campanha.
Podem levar amanhã na Praça em frente à Igreja da Pampulha à partir de 6:00 hs (o dia inteiro) ou no escritório da Liga Mineira de Ciclismo: Rua das Gaivotas, 109 Vila Clóris .
Já temos quase 1.000 kgs de alimentos.
VAMOS BATER ESTE RECORDE TAMBÉM.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...