sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

3ª Etapa Torneio de Verão


Glauber Nascimento vence em Guarujá e uruguaio Hector Aguilar fica mais próximo do título do 25º Torneio de Verão de Ciclismo

Ivan Storti
Vitória do atleta Glauber Nascimento na terceira etapa
O uruguaio Hector Aguilar, que compete pela Funvic/ Marcondes Cesar/ Gelog/ Pindamonhangaba, deu mais uma “pedalada” importante nesta sexta-feira (dia 25), em Guarujá, para a conquista do 25º Torneio de Verão de Ciclismo. Novamente num sprint final emocionante e definido apenas no “photo finish”, ele ficou em segundo lugar, “colado” em Glauber Alexandre Nascimento, da Suzano/GTK/Ciclo Mania, o vitorioso do dia.

A 3ª etapa foi realizada sob sol forte na Av. D. Pedro e teve 67,65 km, completados em 1h26min18s. Gustavo Erivan da Costa, da equipe Padaria Real/ Caloi/ Céu Azul/ Sorocaba, completou o pódio. Com o resultado, Hector disparou no ranking, com 32 pontos, 14 a mais que Glauber e Nilceu “The Flash” Santos, também de Pinda.

Entre as mulheres, o equilíbrio é maior e Debora Gerhard, da Funvic/ Marcondes Cesar/ Gelog/ Pindamonhangaba, foi a terceira atleta a vencer e passou a ser a líder do Torneio. Ela completou os 39,6 km em 56min34s, também numa chegada bem disputada. Tábata Sartorelli, da AC Metodista/ Giant/ Gapira/ Homefarma/ Milly/ São Bernardo, repetiu o segundo lugar da etapa anterior, enquanto que Fernanda Souza, também de Pinda, ficou em terceiro.

Ivan Storti
Chegada da Elite Feminino


O 25º Torneio de Verão Tremendão de Ciclismo é uma realização da Liga Santista de Ciclismo e TR-15, com supervisão da Federação Paulista e da Confederação Brasileira de Ciclismo, apoios da Tremendão, Cannondale, Medmar Emergências e prefeituras de Praia Grande, Guarujá, Itanhaém em Santos.

Fonte: FMA Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...