quinta-feira, 31 de março de 2011

Ricardo Alcici no Brasileiro de Pista 2011

Semana passada aconteceu em Maringá a edição 2011 do Campeonato Brasileiro de Pista Elite.

No primeiro dia de prova, Ricardo Alcici conquistou a 5ª colocação na prova de Velocidade por equipes com os atletas Jonatas Gomes de Belo Horizonte e Wallassy Nascimento de São Bernardo/SP.

No segundo dia Alcici fez o 4º melhor tempo na classificatória dos 200mts e foi para as finais. Classificavam os 12 melhores tempos dentre 31 atletas. Nos confrontos ele foi vencido por Walderley de São José dos Campos e infelizmente ficou fora da disputa por medalha.



No terceiro dia de prova Alcici disputou a prova do Km buscando defender seu título de Campeão Brasileiro. Fez um tempo de 1'10''593 conquistando o 5º lugar.
 " - Sofri um pequeno acidente durante o aquecimento que deixou minha coxa muito dolorida e inchada, mas com muita garra consegui largar. Infelizmente não consegui repetir o tempo do ano passado mas estou feliz por  entrar entre o 5 primeiros colocados."

O atleta corre pela equipe de Piracicaba e tem o patrocínio da Academia Sport Fitness, Ponto do Atleta Suplementos e Elétrica Gutierrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...