quarta-feira, 16 de março de 2011

Campeonato Brasileiro de Pista é semana que vem!

Desde 2010 tenho me especializado nas provas de velocidade e nos últimos meses fiz uma programação de treinos especial para a disputa do Brasileiro de Pista. A competição servirá também como definição da Seleção Brasileira, pelo técnico Antônio Silvestre, para a disputa do Pan-americano de Ciclismo em Mar del Plata na Argentina no mês de Maio. Então teremos um desafio dobrado lá! 


Estou me sentindo bem. O treino de hj rendeu. Tenho feito o meu melhor e não serei frustrado, porque faço para Deus.


Algumas fotos da edição passada:


Km Contra Relógio 

Pódio Km

Keirin

Largada Km

Confronto Velocidade x Mancini(Americana)

Confronto Velocidade x Flávio(Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...