quarta-feira, 16 de março de 2011

Giro do Interior de São Paulo tem recorde de inscritos

Foram 121 ciclistas divididos em 22 equipes de 11 países diferentes
A primeira edição do evento foi realizada em 2008 e reuniu 74 ciclistas. A edição 2011 registrou recorde de inscritos com 121 ciclistas de 22 equipes do Brasil e de outros 10 países. A competição em Barra Bonita reúne atletas da Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Cuba, Estados Unidos, Austrália, Holanda, Hungria e Bielorússia.
“Estamos todos muito felizes com o sucesso do Giro do Interior.Temos um recorde de inscritos e tivemos uma boa presença de público prestigiando o Prólogo. Fazer a abertura do evento no início da noite no centro da cidade foi uma ótima idéia”, comemorou André Pulini, idealizador e organizador do evento que também disputa a prova pela equipe São Lucas/Giant/Cicloravena, de Americana (SP).
“Sou incentivador do esporte. Minha administração é voltada para a Educação e para o Esporte. Conheço o André Pulini desde pequeno e ele sempre foi um atleta exemplar. Quando ele trouxe para nós a inspiração desse projeto, abraçamos a ideia de sediar o Giro do Interior de SP em nossa cidade”, declarou o prefeito da Estância Turística de Barra Bonita José Carlos Teixeira.
Nessa quarta-feira o Giro Internacional do Interior de São Paulo prossegue com a primeira etapa com um total de 122 quilômetros. A largada será às 9 horas em frente ao prédio da Prefeitura e os competidores vão passar pelos municípios de Macatuba e Mineiros do Tietê. A chegada será na nova rodoviária de Barra Bonita.
A prova terá um percurso total de 462 quilômetros e termina no próximo domingo com uma etapa de 69 quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...