domingo, 31 de outubro de 2010

Treinos finalizados.

      Hj, eu e o Gomes finalizamos os treinos para os abertos. Fizemos os últimos ajustes sobre qual relação de marchas usar, apesar de no dia depender da direção e força do vento.

      Agora é relaxar e concentrar. Viajamos nessa próxima terça para Santos onde junto com o Wallassy faremos um treino leve e na quinta será a prova da Velocidade Olímpica por Equipes que estamos confiantes em uma medalha.


      Na sexta será a Velocidade Individual. Eu e Wallassy faremos a prova buscando uma boa colocação para pontuar ao máximo para a equipe. Estou muito confiante em fazer uma boa prova. Acho que meu tempo esta bom, porém nos confrontos tudo pode acontecer.

2 comentários:

  1. boa sorte Ricardo!
    que Deus ilume vcs!
    lili

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para vc e td sua equipe, tenho certeza que vcs conquistarão seus objetivos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...