sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Brazil Sports Show

Primeira edição da maior feira nacional de esportes confirma a vocação do Brasil de ser não só o país do futebol 

Entre os dias 11 e 14 de agosto, acontecerá o Brazil Sports Show, maior salão brasileiro de esporte, que abre suas portas no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, com a expectativa de reunir mais de 70 mil pessoas para ver o que há de melhor sobre ciclismo, corrida futebol, natação, tênis e outras modalidades olímpicas.



Serão 250 expositores de organizações públicas e privadas de diversas modalidades esportivas para apresentar produtos e serviços, além de discutir o desenvolvimento das atividades esportivas no país em tempos de Copa do Mundo e Olimpíadas.

Com o intuito de interagir e, principalmente, possibilitar a iniciação ao esporte, o Brazil Sports Show, nascido de uma parceria entre EsferaBR e Promotorade, empresa promotora de feiras e congressos oferecerá diversas atrações ao público. Além de uma corrida no último dia do evento, os mais jovens poderão participar da Mini Olimpíadas Kids, cujo objetivo é atrair futuros atletas, assim como quadras de squash e tênis distribuídos nos 25 mil metros quadrados da Bienal, que estarão totalmente voltados ao esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...