sábado, 18 de setembro de 2010

Deus me segurou hoje!

Hoje tive um grande livramento de Deus durante o treinamento.
Estava com o Gomes treinando velocidade com a "pisteira" na Av. Sarandi logo após a toca da Raposa sentido Ceasa. Quase no final de um dos tiros de 400mts, a aproximadamente 65km/h, o guidão do lado direito quebrou na minha mão. Me desequilibrei devido a grande força que estava fazendo e acabei indo para o meio da pista. Estava acabando de ultrapassar um carro que ao ver meu desequilíbrio jogou para a pista da esquerda. Consegui com a mão de Deus me equilibrar e nada me aconteceu. Foi só deixar a bike diminuir a velocidade aos poucos e dar Glórias a Deus.



"Bem aventurado é o homem cuja a força não se encontra nos próprios braços, mas que aprende a depender do Senhor"

4 comentários:

  1. Gloria a Deus irmão...
    Deus te abençõe.

    Oscar

    ResponderExcluir
  2. nossaaaa!!!! q isso Ricardo! Deus nos ajuda e muito, porém é bom fazermos a nossa parte né..rs...continue sempre abençoado, bons treinos!
    Augusta

    ResponderExcluir
  3. o senhor honra aqueles que o glorificam e os livra de todo o mau

    ResponderExcluir
  4. Caraca... por isso que seus equipamentos tem ser de primeira... é muita força e stress sobre o material... é isso aí, meu boroder... tâmo junto!!
    Gostei do Blog... tá show... vamos dividir umas honras aí, em breve...
    Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...