terça-feira, 26 de abril de 2011

R4:1 - VO2 2100g - Ponto do Atleta

Banner 152x199 R4:1O Produto R4:1 é um suplemento desenvolvido com uma relação 4:1, uma combinação perfeita de carboidrato/proteína. Pesquisas na área esportiva demonstram que uma suplementação de carboidrato adicionado de proteínas é mais e caz na recuperação do glicogênio muscular e reconstrução dos músculos após uma atividade física, quando comparado a uma suplementação de carboidrato isolado. reduz signi camente as lesões causadas aos músculos no pós-exercício e é excelente para a recuperação e construção muscular. Contém eletrólitos que favorecem a hidratação e antioxidantes que colaboram para a redução dos danos causados pelos radicais livres, formados após os exercícios físicos de alta intensidade.


Diferenciais do Produto • Rápida Recuperação • Aumento na resistência muscular • Antioxidantes que reduzem a formação de radicais livres • Diminui o estresse pós exercício • Contribui com o acúmulo de glicogênio e reconstrução do músculo • Favorece a hidratação

Ingredientes Dextrose, Proteína Concentrada so Soro de Leite, Maltodextrina, Ciclodextrina, Frutose, Sacarose, Proteína Hidrolisada do Trigo, Cloreto de Sódio, Ácido Ascórbico (Vitmaina C), Alfa Tocoferol (Vitamina E), Ácido Cítrico (acidulante), Aroma Idêntico ao Natural de Limão, Fosfato de Potássio Monobásico (regulador de acidez), Corante INS 110 e Corante INS 132. Diabéticos: Contém Glicose e Frutose Colorido Arti cialmente Contém Aromatizante Sintético Idêntico ao Natural Contém Glúten

Sugestão de Uso Modo de preparo: Diluir 2 medidas padrão (75g) de em 1 copo (350ml) de água, de preferência GELADA e bater em liquidi cador ou mixer até a diluição total do produto. Consumir imediatamente após os exercícios, ou conforme orientação pro ssional.

Recomendações Conservar este produto ao abrigo da luz, calor e umidade. Depois de aberto, consumir preferencialmente em 30 dias. “Crianças, gestantes e idosos, consumir preferencialmente sob orientação de nutricionista e/ou médico”. R4:1 está contra-indicado para pessoas com restrição à ingestão de carboidratos ou indivíduos alérgicos a qualquer componente do produto. Pessoas sob estas condições devem consultar um médico e/ou nutricionista antes de consumir o produto.

Por R$ 129,00

ou 8X de R$ 16,12
Disponibilidade: Entrega em 2 dias úteis para Belo Horizonte.


Mais informações:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...