quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Treino de hoje no velódromo

Hoje fui ao velódromo para fazer simulados de 200mts e arrancada de 1 volta. Foram comigo o Gomes que corre em Pira junto comigo, o Maurão e o Marco Aurélio(meninão).
Estava ventando muito porém para nossa surpresa os tempos meus e os do Gomes foram muito bons. Como se fosse sem vento.


No final o Marco Aurélio, pupilo do Maurão, queria rodar na minha bike de Pista. Com a de estrada ele roda tranquilamente. O Gomes achou melhor que fosse na dele porque estava sem as rodas aeros. Infelizmente, por falta de experiência com a bike de pista, que é peão fixo, ele acabou levando uma queda e teve algumas escoriações.

No sábado tem mais treino no velódromo. Semana que vem tem prova em Curitiba.

Um comentário:

  1. vamos ratificar uma coisa, Ricardo alcici " Bob Pai" e Marcos Aurélio está sendo reconhecido nas ruas como " Bob Filho ".......rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...