domingo, 19 de dezembro de 2010

Copa da República na Globo

A prova foi muito legal. Um show para que o público possa conhecer mais o ciclismo. QUE PENA que o locutor e o comentarista, que deveriam saber comentar, só falam coisas inúteis e equivocadas atrapalhando mais ainda o espectador que não tem muito conhecimento a entender melhor sobre a modalidade e a prova. 

É um tal de "esta liderando a prova" quando o atleta apenas esta na ponta, "média de 60km/h", que me pergunto de onde o comentarista tirou isso? "Cada equipe escolhe a calibragem do seu pneu", que inútil! 
"O Chamorro chegou mais inteiro e por isso venceu o Nilceu". kkkkkkkkk. Não foi esse o diferencial!

Bem amigos, fico muito feliz da televisão dar espaço ao ciclismo, mas já fazem 7 anos de transmissão e já era para terem aprendido alguma coisa, alguns termos e terem também colocado algum comentarista que saiba de ciclismo e não que acha que sabe. É bom também mostrarem algumas provas européias para a equipe de filmagem. Filmar ciclismo não é igual atletismo que fica focando a cara do atleta que tá na ponta! Aí o locutor diz: "Será que ele consegue manter a liderança até o final" AIAIAIAIAIAI.......me dói escutar isso! Ciclismo é filmar o pelotão, os ataques, a movimentação. Será que o treinador, fisiologista e comentarista da globo não passou isso para a equipe! 

Depois da prova tenho que explicar para os amigos que não entendem de ciclismo sobre a prova. Na verdade preciso primeiro tirar da cabeça deles as "abobrinhas" que os locutores falaram para depois explicar sobre a prova.


Parabéns Chamorro, você é na minha opinião o mais completo atleta competindo no Brasil. Partiu na hora certa e o Nilceu vacilou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...